4=1


Todos os professores de Filosofia irão receber o que se vê na imagem à esquerda (menos a pasta, que é oferecida apenas nas sessões de apresentação). Por sua vez, os professores das escolas que optarem por trabalhar com 50LF, 11.º Ano receberão, além disso, o nosso cartão que se vê na imagem direita, com todos esses materiais integrados.

Que materiais são esses? São os seguintes.

1. A versão integral do manual digital (que inclui apresentações em Powerpoint de cada capítulo, esquemas adicionais, vídeos didáticos, todos os exercícios do manual do aluno resolvidos e muitos outros recursos que surgem sempre no momento e no lugar apropriado).

2. Todo o conteúdo do Guia do Professor (que inclui planificações, planos de aula, orientações de lecionação, testes de avaliação e respetivas propostas de resolução, acessíveis diretamente a partir do manual digital).

3. Todo o conteúdo do Caderno do Estudante (que inclui provas de exame e respetivos critérios de classificação, atividades e respetivas soluções, além de 100 textos complementares diretamente acessíveis a partir do manual digital). 

Todos estes recursos estão dinamicamente integrados de modo a que não seja preciso perder tempo a procurá-los, estando ao alcance de um clic no próprio manual digital, sempre que vêm a propósito. 

E tudo isto (excetuando alguns vídeos que se encontram no YouTube) pode ser feito sem qualquer ligação à Internet. Assim, pode ser usado sem problemas mesmo nas escolas em que há dificuldades de ligação à Internet.

O professor tem, assim, tudo o que precisa na palma da sua mão, com um peso não superior a 10 gramas.

Como seria de esperar, o cartão está concebido de modo a que o seu conteúdo não possa ser apagado nem copiado.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dedução e indução

Filmes

O que é a filosofia, afinal?